Bombeiros e PSP fazem buscas por menino de seis anos que estava escondido no quarto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bombeiros e PSP fazem buscas por menino de seis anos que estava escondido no quarto


Uma brincadeira de um menino de seis anos, que se escondeu debaixo de uma cama em casa, em Camarate, Loures, enquanto o avô rezava, levou à mobilização de meios dos bombeiros e da PSP. A criança acabou por ser encontrada a dormir.

O alerta para o desaparecimento foi dado cerca das 22h00 de quarta-feira pelo avô do menor, um homem de 56 anos. O familiar entrou em pânico ao não encontrar o neto após terminar o período de oração. A mãe da criança, que mora na mesma habitação, chegou entretanto, e ambos fizeram participação à PSP de Camarate.

Foram acionados meios dos Bombeiros de Camarate e rapidamente se desenvolveram buscas no bairro onde o menino vive e noutros bairros vizinhos. Sem qualquer sucesso, os mais de dez polícias e bombeiros envolvidos nas diligências regressaram à casa da família. O pai da criança tinha-se, entretanto, juntado à ex-mulher e ao pai desta. Por essa altura já a família tinha divulgado fotografias do menor nas redes sociais, a apelar por ajuda.

Só pelas 00h30 desta quinta-feira, duas horas e meia após a participação do desaparecimento, é que o menino foi encontrado. Tinha-se escondido debaixo da cama de um dos quartos, local onde foi encontrado a dormir. Examinado por elementos dos bombeiros, encontrava-se bem de saúde.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário