Ateou Quatro Incêndios por Vingança Após Ser Rejeitado por Mulher - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Ateou Quatro Incêndios por Vingança Após Ser Rejeitado por Mulher


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de quatro incêndios florestais, tendo três ocorrido no dia 30 de junho passado e o outro um mês antes, todos numa freguesia do concelho de Monção.

A Judiciária acredita que o suspeito, um homem com 56 anos de idade, desempregado e residente na freguesia onde ateou os incêndios, terá atuado num quadro de vingança após ser rejeitado por uma mulher. 

Os incêndios, ateados num terreno inserido numa mancha florestal de grandes dimensões,  só não atingiram proporções significativas devido "à pronta intervenção de meios humanos ou, num dos casos, devido às condições atmosféricas pouco propícias à respetiva propagação", salienta a PJ.

As diligências realizadas permitiram a recolha de variados elementos de prova, que conduziram à detenção do indivíduo que será ainda esta quarta-feira presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medidas de coação.

Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário