SafetyRico Apresenta Gama de Luvas para Profissões de Alto Risco - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 2 de junho de 2020

SafetyRico Apresenta Gama de Luvas para Profissões de Alto Risco


A SafetyRico, empresa portuguesa com sede em Penacova, no distrito de Coimbra, apresenta a sua gama de luvas para profissões de alto risco.

Inicialmente a apresentação estava prevista para a Interschutz, stand H11B17, na Alemanha, a maior feira da especialidade, que iria decorrer entre de 15 a 20 de junho, entretanto cancelada devido à situação de pandemia.

Com o adiamento do certame por um ano a apresentação surge, agora, em conjunto com a apresentação do seu renovado website, www.safetyricogloves.com.

Esta jovem e dinâmica empresa, é especialista na criação e desenvolvimento de luvas de segurança para todo o tipo de atividades. A sua missão é criar luvas de acordo com as especificidades de cada cliente e trabalho, sempre correspondendo aos mais exigentes padrões de qualidade - “for the bravest hands”.

“Com acordos e linhas de fabricação com as mais avançadas tecnologias de mercado, aliada a vários anos de experiência, podemos oferecer produtos de alta qualidade a preços muito competitivos. O desenvolvimento, inovação e criação de produtos únicos está nos genes da nossa empresa. Na SafetyRico procuramos a perfeição através do produto idealizado de acordo com as expetativas do cliente”, disse-nos o seu gerente e gestor de produto, Pedro Rico.

Sem comentários:

Enviar um comentário