Quartel de Bragança está de Luto - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 23 de junho de 2020

Quartel de Bragança está de Luto


Um bombeiro dos Voluntários de Bragança perdeu a vida no Marão, quando a ambulância de transporte de doentes que conduzia, se despistou e caiu de um viaduto com dezenas de metros de altura. O acidente, que ocorreu no dia 22 de junho, perto das 12 horas, na A4, num viaduto na zona de Candemil, sentido Amarante-Vila Real, vitimou, ainda, o ocupante da viatura, um homem com cerca de 70 anos.

Foi em choque que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Bragança recebeu a trágica notícia, tendo, nas redes sociais, expressado pesar pela inesperada partida do chefe António Neto Carneiro Leal, por uma perda que “deixa mais pobre” a instituição.

Na mesma nota direção e comando, assinalam “o exemplo, dedicação e o amor à causa” que perdurará no tempo e ficarão “eternamente marcados na história desta corporação com 130 anos de existência”.  Os voluntários de Bragança prestam, assim, tributo ao chefe António Leal e ao percurso de mais de quatro décadas, marcado pelos bons serviços prestados à associação, mas, sobretudo, à comunidade.

LBP

Sem comentários:

Enviar um comentário