Mulher Morre em Colisão Rodoviária na A1 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 23 de junho de 2020

Mulher Morre em Colisão Rodoviária na A1


Uma mulher, de 44 anos de idade, morreu na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias na manhã desta terça-feira, 23 de Junho, ao quilómetro 82 da Autoestrada do Norte (A1), no sentido sul-norte, no concelho de Santarém.

Segundo o Comando Disitral de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 12h06. A viatura onde seguia a vítima mortal embateu numa carrinha que se encontrava numa zona onde decorriam obras na via, acabando capotada na faixa.

A vítima ainda foi assistida no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira mas acabou por não resistir aos graves ferimentos provocados pela colisão.

Nas operações de socorro no local estiveram 19 operacionais e oito veículos dos Bombeiros Sapadores de Santarém, Bombeiros Voluntários de Santarém e Almeirim, VMER de Vila Franca de Xira, a Brigada de Trânsito da GNR e elementos da Brisa.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR está a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O trânsito naquela zona está a ser feito de forma condicionada a uma faixa de circulação enquanto decorrem os trabalhos de socorro e limpeza da via.

Fonte: Correio do Ribatejo

Sem comentários:

Enviar um comentário