Motard de 18 Anos Morre em Colisão - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Motard de 18 Anos Morre em Colisão


Daniel Lourenço, de apenas 18 anos, morreu na sequência de uma colisão frontal entre a mota em que seguia e um carro, segunda-feira à noite, na avenida da Carvalha, no limite entre Fânzeres e Rio Tinto, Gondomar.

"Porquê tu, meu chiquito? Que mal fizeste tu para te levarem tão cedo? Tínhamos tanto pela frente...", escreveu, nas redes sociais, uma amiga da vítima.

A GNR esteve no local e está a investigar as causas do acidente.
O alerta para a colisão, junto a um posto de abastecimento de combustível, foi dado às 22h40. No socorro estiveram diversos meios do INEM: uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação, outra de suporte imediato de vida e uma ambulância. Apesar do esforço de todos, não se conseguiu salvar a vida do jovem. O óbito foi declarado no local. O acidente juntou várias dezenas de curiosos. Alguns familiares da vítima mortal estiveram também no local, inconsoláveis.

"Que dor tão grande. A tua boa-disposição fica com aquele amor que só tu me sabias dar. Mudaste por mim, respeitavas-me e amavas-me como ninguém nunca o fez. Nunca tiveste medo dos meus medos e conseguiste fazer com que eu os superasse. Respeitaste-me como nunca como nunca ninguém o fez. Amo-te, chiquito", escreveu a mesma amiga nas redes sociais, onde ontem foram deixadas várias mensagens de luto e dor. "Meu eterno rei. Irei honrar-te eternamente. Meu Dani", escreveu outra amiga.

As causas do acidente estão a ser investigadas pela GNR.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário