Homem Detido por Crime de Incêndio em Anadia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Homem Detido por Crime de Incêndio em Anadia


A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve hoje um homem de 40 anos suspeito de no passado dia 01 de maio ter ateado um incêndio nuns anexos onde vivia, no concelho de Anadia, informou aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ esclarece que o indivíduo que foi detido no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público de Anadia, está "fortemente" indiciado pela prática do crime de incêndio.

De acordo com a investigação, o arguido terá agido num quadro de várias dependências, incendiando os anexos onde vivia e junto aos quais se encontravam animais, vindo um deles a morrer, bem como diverso material agrícola que ficou totalmente destruído.

Ainda segundo a PJ, o suspeito terá também ateado outros focos de incêndio na zona circundante, mas que se auto extinguiram.

"O incêndio, apesar da proximidade de várias habitações e da grande mancha florestal e agrícola aí existente não teve consequências de maior, devido à sua deteção por um popular que o conseguiu extinguir", refere a mesma nota.

Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário