Um Morto e Um Ferido em Despiste na EN377 em Sesimbra - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Um Morto e Um Ferido em Despiste na EN377 em Sesimbra


Um homem morreu e uma mulher sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste do automóvel em que seguiam, na quinta-feira à noite, na Estrada Nacional 377, concelho de Sesimbra.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou à agência Lusa que os bombeiros receberam, cerca das 23.30 horas, o alerta para o despiste do automóvel, ocorrido na zona de Cabeço da Flauta, Sesimbra, na Estrada Nacional 377.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR adiantou que o sinistro provocou a morte do condutor da viatura, um homem de 34 anos, e um ferido leve, uma mulher de 36, que também seguia no automóvel.

"O ferido leve foi transportado para o Hospital de S. Bernardo", em Setúbal, tendo o corpo da vítima mortal sido levado para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar, indicou o CDOS.

Para o local da ocorrência, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis veículos, dos bombeiros, da GNR e do INEM, mais precisamente a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de S. Bernardo.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário