Oito feridos em despiste com carrinha de transporte de trabalhadores em Beja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Oito feridos em despiste com carrinha de transporte de trabalhadores em Beja


Oito pessoas ficaram feridas esta quarta-feira, duas delas com gravidade, na sequĂȘncia do despiste de uma carrinha ocorrido numa propriedade agrĂ­cola que integra uma unidade hoteleira, perto de Beja, disse Ă  agĂȘncia Lusa fonte da GNR.

Oito pessoas ficaram esta quarta-feira feridas, duas delas com gravidade, na sequĂȘncia do despiste de uma carrinha ocorrido numa propriedade agrĂ­cola que integra uma unidade hoteleira, perto de Beja, disse Ă  agĂȘncia Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que os feridos sĂŁo seis homens e duas mulheres.

Quatro feridos ligeiros e os dois graves foram transportados para o hospital de Beja, enquanto os outros dois feridos ligeiros seguiram para o Serviço de UrgĂȘncia BĂĄsica (SUB) do Centro de SaĂșde de Castro Verde.

Tratou-se, segundo a fonte da GNR, de um acidente de trabalho, por envolver trabalhadores ao serviço da propriedade agrícola que integra a unidade hoteleira.

A Autoridade para as CondiçÔes do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstùncias em que ocorreu o despiste da carrinha de transporte de pessoal.

Fonte do Comando Distrital de OperaçÔes de Socorro (CDOS) indicou que o alerta foi dado Ă s 14.25 horas, tendo sido mobilizados bombeiros das corporaçÔes de Beja, Ferreira do Alentejo e Castro Verde e uma viatura mĂ©dica de emergĂȘncia e reanimação (VMER), alĂ©m da GNR, num total de 20 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

Fonte: JN

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio