Bombeiros de Murça Assistem Parto de Bebé na A4 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Bombeiros de Murça Assistem Parto de Bebé na A4


Uma criança nasceu na madrugada desta quinta-feira dentro da ambulância dos bombeiros de Murça junto ao nó do concelho, na A4. A mãe e o bebé estão bem de saúde.

Fazer um parto numa ambulância é uma experiência que não se esquece e o comandante dos bombeiros de Murça, Ricardo Inácio, em 20 anos de bombeiros não se lembra de uma história destas.

Os bombeiros foram acionados para uma ocorrência junto ao nó de Murça na A4 às 3.55 horas e o parto aconteceu às 4.39 horas. A mãe de 36 anos deu à luz um menino.

O comandante está orgulhoso da equipa, que diz serem "o espelho de todos os nossos operacionais que todos os dias estão em diversas linhas da frente". Desta vez ajudaram um bebé a nascer.

Celso Sousa e Jorge Aleixo, a dupla de voluntários que assistiu ao parto, quando chegaram ao local encontraram uma mulher prestes a dar à luz. O parto tinha que acontecer ali. E assim foi.

O parto contou com a ajuda dos profissionais da viatura médica de emergência e reanimação de Vila Real. A mãe e o filho, de boa saúde, foram levados para o Hospital de Vila Real.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário