Atropela Dois Polícias e Morre em Ravina - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 3 de maio de 2020

Atropela Dois Polícias e Morre em Ravina


Um homem, de 31 anos, atropelou este sábado dois agentes da PSP, que tentavam impedir que o mesmo se suicidasse na Estrada do Guincho, Cascais. Após fugir à Polícia, David Avó Silva, o autor dos atropelamentos, viria mesmo a pôr fim à vida, atirando-se para uma ravina com 140 metros de profundidade.

Meios da PSP e dos Bombeiros de Cascais deslocaram-se, pelas 04h50, ao estacionamento de um restaurante na Estrada do Guincho. David tinha parado ali a viatura particular e, segundo relatos de populares, dava sinais de querer atirar-se à água.

O homem, em vez de aceitar a ajuda das autoridades e dos bombeiros, fez marcha-atrás com o carro e colheu dois agentes da PSP do Estoril. Ambos precisaram de receber tratamento hospitalar, tendo alta horas depois.

O alerta para a fuga foi dado de imediato. Pelas 05h32, a viatura foi vista parada, com o motor a trabalhar, junto a uma ravina com cerca de 140 metros de profundidade, no Cabo da Roca.

Cerca de uma hora depois, já após o nascer do sol, Bombeiros de Almoçageme, Polícia Marítima e GNR iniciaram buscas. O cadáver do homem, que tem antecedentes de doença mental, foi encontrado perto das 07h00, e retirado numa operação meticulosa. A PJ assumiu a investigação.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário