APBV entregou EPI’s a todos os corpos de Bombeiros Voluntários do Distrito de Beja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 6 de maio de 2020

APBV entregou EPI’s a todos os corpos de Bombeiros Voluntários do Distrito de Beja


A Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV), como parceira da SIC Esperança na campanha “Unidos por Portugal”, realizada com o apoio da SIC e da Federação Portuguesa de Futebol, ofereceu Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) específicos para o combate à pandemia Covid-19, a todos os Corpos de Bombeiros Voluntários do Distrito de Beja.

Aquela oferta foi feita “após ter tido conhecimento através dos Media que as Corporações de Bombeiros Voluntários do Distrito de Beja estavam deficitárias de EPI’s para dar resposta ao transporte de doentes com COVID-19 e na eminência de o deixar de fazer”, explica a associação.

A APBV distribuiu 4500 pares de luvas, 7500 máscaras, 225 viseiras e 75 litros de álcool gel pelos Corpos de Bombeiros Voluntários do Distrito de Beja.

“A Direção da APBV tem consciência que muito mais era necessário para a proteção de todos os Bombeiros Voluntários do Distrito de Beja, mas está ciente que este donativo possível no momento, vai contribuir de uma forma positiva para o reforço da proteção dos operacionais do Distrito.”

Fonte: Radio Pax

Sem comentários:

Enviar um comentário