Motard Morre em Passeio com Amigos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 16 de março de 2020

Motard Morre em Passeio com Amigos


Um passeio de um grupo de amigos, a maior parte oriundos de Cascais, terminou este domingo em tragédia quando um embate frontal com um automóvel atingiu seis das motos em que seguiam, na EN8, entre Gradil e Vila Franca do Rosário, no concelho de Mafra. Um dos motociclistas perdeu a vida, dois foram transportados ao hospital em estado grave e outros dois sofreram ferimentos ligeiros.

O acidente ocorreu pelas 13h32, em circunstâncias que a GNR tenta agora esclarecer, mas não há dúvidas que alguém circulava em contramão. O embate frontal deu-se numa curva ligeira e com boa visibilidade, não sendo claro o motivo que levou cinco das motos a ficarem totalmente destruídas. O automóvel também ficou com a frente desfeita.

O grupo de motards circulava na EN8, um percurso muito procurado por motociclistas, sobretudo aos fins de semana, para passeios de convívio. No socorro às vítimas estiveram os bombeiros de Mafra e Malveira, GNR e INEM, num total de 24 operacionais apoiados por 11 viaturas. As operações obrigaram ao corte total da estrada durante duas horas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário