Covid-19: Empresa desinfeta gratuitamente viaturas de bombeiros e PSP da região - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 29 de março de 2020

Covid-19: Empresa desinfeta gratuitamente viaturas de bombeiros e PSP da região


A 4SDM Performance, empresa de limpezas industriais e domésticas de Caldas da Rainha, está a desinfetar gratuitamente veículos de polícia e ambulâncias de transporte de doentes de várias corporações de bombeiros da região como forma de agradecimento pelo trabalho desempenhado durante a pandemia de Covid-19.

Segundo a proprietária da empresa, o primeiro contacto foi realizado por um elemento da PSP da Nazaré, na qual foi solicitado um orçamento para limpeza das viaturas. A empresária decidiu oferecer os produtos e o trabalho de desinfeção dos quatro carros da esquadra, "como forma de contribuição para a situação de pandemia". A ideia contou com a adesão de cinco trabalhadores da empresa, "os únicos certificados para este tipo de limpezas" e que resolveram estender a ação à corporação dos bombeiros da Nazaré.

Desde então, a 4SDM Performance decidiu dar continuidade à missão e já levou a ação a outras corporações entre elas a dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

"O trabalho é sempre feito à noite, fora da hora de expediente, e quando as ambulâncias já regressaram dos transportes. Ocupa cerca de três horas do trabalho dos cinco elementos", explicou Teresa Aguilar em declarações à Lusa.

A empresa continua disponível para responder a solicitações de outras instituições da região Oeste e espera contribuir deste modo para a segurança deste profissionais que não podem ficar de quarentena.

Fonte: Região de Cister

Sem comentários:

Enviar um comentário