Dois feridos graves em acidente na EN 366 na Azambuja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Dois feridos graves em acidente na EN 366 na Azambuja


Uma colisão entre dois veículos causou esta terça-fei dois feridos graves e cortou a circulação na estrada nacional EN366 em Casais da Caneira, concelho da Azambuja e distrito de Lisboa, disse fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Os meios de socorro foram chamados ao local pelas 16 horas, depois de alertados para uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e outro ligeiro de mercadorias, que provocou dois feridos graves, um homem e uma mulher, disse fonte do CDOS de Lisboa à agência Lusa.

As vítimas foram transportadas para a urgência do Hospital de Vila Franca de Xira, acompanhadas pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) desta unidade.

O acidente ocorreu ao quilómetro 15,1 da via, na localidade de Casais da Caneira, na freguesia de Aveiras de Cima, e obrigou ao corte do trânsito em ambos os sentidos, tendo sido, entretanto, reaberta a circulação.

Além da VMER, no local estiveram meios dos bombeiros de Alcoentre e da Azambuja, da delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa e da GNR, num total de 23 operacionais e 10 veículos.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário