Diogo Carmona mostra bombeiro que lhe salvou a vida: "Estou vivo graças a ele" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Diogo Carmona mostra bombeiro que lhe salvou a vida: "Estou vivo graças a ele"


Diogo Carmona decidiu homenagear o homem que o salvou, no momento em que sofreu um trágico acidente ao ser atropelado por um comboio na linha de Cascais.

O ator partilhou um texto emotivo nas redes sociais onde agradece a Mateus, o bombeiro que o ajudou no pesadelo que viveu. "Este é o Mateus. O Mateus é bombeiro e amigo de longa data. Foi a pessoa que esteve presente no dia do incidente", começou por dizer o artista.

"Estou literalmente vivo graças a ele. Não há palavras para explicar! Valorizem os bombeiros!", alertou ainda Diogo Carmona aos seguidores.

Recorde-se que Diogo Carmona tem estado confiante na recuperação após o acidente, e tem estado dedicado a sessões de fisioterapia para se adaptar à nova fisionomia, depois de ter amputado o pé. O ator mostrou imagens impressionantes desta fase, sem preconceitos.

Numa altura delicada como a que atravessa, Diogo garante que conta com o apoio de amigos e familiares. No entanto, a mãe parece não estar incluída nas pessoas que o têm acompanhado neste processo doloroso e continua afastada do filho.

Fonte: Vidas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário