Condeixa: Fernando Gonçalves vai deixar o comando dos Bombeiros Voluntários - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Condeixa: Fernando Gonçalves vai deixar o comando dos Bombeiros Voluntários


Fernando Gonçalves vai deixar, depois de amanhã, o comando dos Bombeiros Voluntários de Condeixa para assumir a liderança de outra corporação no distrito de Coimbra.

O futuro ex-comandante confirma a saída ao TERRAS DE SICÓ, alegando “novos desafios, novos rumos” e uma aposta “em todo o meu profissionalismo e no meu saber”.

“Não me valorizaram profissionalmente em Condeixa e há outros que me querem valorizar, tenho de aceitar o desafio, um projecto aliciante, que foi ponderado. Custa um pouco mas tem de ser”, afirma.

Mais. “As pessoas da terra, quando não gostam das pessoas da terra, temos de ir procurar a outro lado”, refere, lembrando “promessas que ficam por cumprir”. Sem especificar a quem se dirige o remoque, Fernando Gonçalves vinca, contudo, que a crítica não envolve os órgãos sociais da associação humanitária.

Fernando Gonçalves, de 45 anos, esteve em funções de comando na corporação de Condeixa – onde entrou em 1988 – durante uma dúzia de anos. Por o processo da saída ainda não estar concluído, escusa-se a adiantar qual o corpo de bombeiros que em breve passará a comandar.

O segundo comandante Paulo Marques assumirá interinamente, esta semana, o comando dos Bombeiros Voluntários de Condeixa.

Fonte: Jornal Terras de Sicó

Sem comentários:

Enviar um comentário