Candidaturas até 16 de Março para Prémio "Bombeiro de Mérito" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Candidaturas até 16 de Março para Prémio "Bombeiro de Mérito"


As candidaturas ao Prémio Bombeiro de Mérito 2019 devem entrar na Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) até 16 de março próximo.

Trata-se da valorização e do reconhecimento anuais de bombeiros, dirigentes associativos, elementos de comando, municípios, agentes económicos e personalidades da sociedade portuguesa.

Cada candidatura, seja ao Prémio ou às Menções Honrosas, deverá justificar os motivos que fundamentam a respetiva apresentação, mencionando detalhadamente os atos protagonizados, e deverá incluir a identificação do individuo ou entidade proposta, e ser enviada poe email para infor@lbp.pt ou via CTT para a morada da sede da LBP (Largo de S. Sebastião, nº8 – Paço do Lumiar – 1600-435 Lisboa) até ao próximo dia 16 de março.

Apresentadas as candidaturas, a Comissão de Nomeação concluirá o seu trabalho até 31 de março e sucede-lhe o Júri Nacional, que deverá reunir até 30 de abril para efetuar a escolha dos premiados entre os nomeados pela Comissão.

Em 2018, os premiados como Bombeiro de Mérito foram, Hélio Oliveira e Gonçalo Monteiro, respetivamente, dos Bombeiros Voluntários de Aljezur e dos de Carcavelos e São Domingos de Rana.

Os municípios de Ourém e Barcelos foram distinguidos com menções honrosas. A empresa Becri-Malhas e Confeções SA foi distinguida com a menção “personalidade empresarial ou empresa”.

LBP

Sem comentários:

Enviar um comentário