Bombeiro é chamado para atender trágico acidente e encontra filha morta entre as vítimas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bombeiro é chamado para atender trágico acidente e encontra filha morta entre as vítimas


Infelizmente, acidentes de trânsito matam pessoas inocentes todos os dias. Os noticiários mostram todos os dias tragédias envolvendo esse tipo de situação. A maioria das vezes, os acidentes acabam ocorrendo pela imprudência dos motoristas. Muitos casos são fatais, causando grande dor e sofrimento aos familiares.

Na última semana um acidente trágico vitimou uma famosa cantora. O acidente ocorreu na última quarta-feira, 04 de setembro, mas detalhes da tragédia somente vieram à tona recentemente. O acidente de carro que envolveu três veículos matou Kylie Era Harris, famosa cantora mexicana. Ela tinha apenas 30 anos de idade e sua morte causou grande tristeza em seus fãs.

Além disso, um outro detalhe no acidente vem deixando os internautas comovidos. O bombeiro que atendeu ao chamado da tragédia esteve no local para ajudar as vítimas do acidente. No entanto, ele jamais poderia imaginar a cena triste que marcaria a sua vida para sempre.

No acidente que matou a famosa mexicana também estava a filha do bombeiro. A jovem estava em um dos veículos que se envolveu na colisão. A jovem Maria Elena Cruz era estudante e tinha apenas 16 anos. Infelizmente, a garota sequer foi socorrida, pois morreu no local.

A cantora Kylie acabou batendo na traseira do veículo e isso fez com que entrasse na contramão. O carro da famosa bateu de frente com o carro da jovem Maria Elena. O pai da garota, o subchefe dos bombeiros de San Cristobal, jamais poderia imaginar que ao chegar no local do acidente encontraria sua filha entre as vítimas. Ele somente se deu conta ao ver o corpo da filha entre as vítimas.

Segundo informações de uma emissora afiliada da CBS, os policias acreditam que a tragédia tenha sido causada pelo consumo de álcool e excesso de velocidade. O resultado do exame toxicológico ainda não foi divulgado na mídia.

Fonte: 1news.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário