TVI Entrega Cheque de 323 Mil Euros à Liga dos Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

TVI Entrega Cheque de 323 Mil Euros à Liga dos Bombeiros


A parceria da TVI com a Calzedonia angariou 323 mil euros que vão reverter a favor da Liga dos Bombeiros portugueses. Jaime Marta Soares, presidente da Liga, enalteceu o sucesso da iniciativa, garantindo que o dinheiro será utilizado para “criar condições aos bombeiros portugueses para serem melhores no exercício das suas funções".

A verba angariada servirá para comprar três veículos de combate a incêndios florestais “de primeira linha”, 252 fatos de proteção a incêndios florestais e cinco fatos para o combate à vespa asiática.

A diretora de comunicação da TVI, Helena Forjaz, salientou que o sucesso da campanha, que acontece pelo segundo ano consecutivo, representa que as pessoas “gostaram e acreditaram”. “É um passo importante para, se os nossos parceiros quiserem, continuarmos para o ano”, sugeriu, abrindo a porta à continuação da parceria.

Apetece-me dizer que não há duas sem três”, afirmou o presidente da Liga. “Temos que continuar. É maravilhoso da parte da Calzedonia e da TVI, que se têm devotado a um trabalho extraordinário de criar condições aos bombeiros portugueses.”

Fonte: TVI 24

Sem comentários:

Enviar um comentário