Corpo Encontrado dentro de Caravana Ardida em Ferreira do Alentejo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Corpo Encontrado dentro de Caravana Ardida em Ferreira do Alentejo


Um corpo foi encontrado dentro de uma caravana com matrícula holandesa, junto à Barragem de Odivelas, em Ferreira do Alentejo, esta quinta-feira. 

Segundo o que o CM conseguiu apurar, o alerta foi dado cerca das 18h00. Através de um alerta de um popular, a GNR "teve conhecimento de que se encontrava uma autocaravana incendiada junto à barragem de Odivelas com um corpo carbonizado lá dentro".

Na sequência do alerta, uma patrulha do Posto de Ferreira do Alentejo da GNR deslocou-se ao local e confirmou a existência de uma autocaravana de matrícula holandesa incendiada num caminho de terra junto à barragem e com um corpo carbonizado.

"A GNR não tem conhecimento do sexo, identidade, nacionalidade e da idade da vítima e contactou a Polícia Judiciária" (PJ), que está a investigar o caso, disse a fonte.

Fonte da PJ adiantou à Lusa que a diretoria do Sul está a investigar o caso e desde a manhã desta quinta-feira que estão duas equipas no local a recolher vestígios.

"A partir da recolha de vestígios", a PJ vai "desenvolver a investigação e fazer diligências no sentido de identificar o corpo e apurar as causas do incêndio e o que se passou", disse a mesma fonte.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário