Chamas arrasam restaurante em avenida de Lisboa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Chamas arrasam restaurante em avenida de Lisboa


O restaurante Nogueira’s, na avenida 24 de julho, em Lisboa, ficou destruído na sequência de um incêndio que deflagrou no seu interior, na madrugada deste domingo. Os danos são avultados.

O alerta chegou aos Sapadores Bombeiros de Lisboa pela 01h30. Já que não houve registo de vítimas, a prioridade máxima foi evitar a propagação das chamas a edifícios vizinhos, o que acabou por ficar assegurado.

Estiveram no local nove viaturas dos Sapadores, às quais se juntou uma outra dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique. No total, foram mobilizados para o teatro de operações 29 elementos.

Cerca de meia hora depois, o fogo foi dado como extinto, mas seguiu-se um longo trabalho com as operações de rescaldo e ventilação do espaço para evitar reacendimentos.

Foram muitas as pessoas que assistiram aos trabalhos dos bombeiros. A avenida 24 de julho é um dos locais mais procurados da cidade, principalmente ao fim de semana, dada a elevada concentração de espaços de diversão noturna nesta artéria da cidade.

A Polícia Municipal montou um perímetro de segurança de modo a garantir que o trabalho dos bombeiros decorria sem interrupções. Foi ainda realizada uma avaliação ao espaço para apurar que a estrutura do edifício não ficou afetada.

Já este domingo de manhã, decorria a remoção dos destroços resultantes do incêndio e limpeza do espaço.

Um piquete da EDP acorreu ao local para reparar as instalações elétricas, que também ficaram afetadas pelas chamas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário