Vitorino Cardoso é o Novo Comandante dos Bombeiros da Cruz Verde - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Vitorino Cardoso é o Novo Comandante dos Bombeiros da Cruz Verde


Vitorino Cardoso foi empossado ontem como novo comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde, Vila Real.

Numa cerimónia muito emotiva a Associação Humanitária dos Bombeiros da Cruz Verde empossou o novo comandante da corporação e ainda homenageou o seu ex-secretário António Barros pelos mais de 35 anos de serviço à casa.

Uma tarde de festa que contou com a presença do presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses e juntou no salão nobre da instituição muitos bombeiros, familiares e amigos.

Vitorino Cardoso comprometeu-se a liderar com responsabilidade e empenho, e garantiu que o “respeito pela farda de Bombeiro” será sempre uma prioridade.

No seu discurso o novo comandante não esqueceu a história da corporação e diz que a perseverança dos bombeiros vai conseguir ultrapassar todas as dificuldades.

O agora empossado comandante pede à sua equipa determinação, coragem, profissionalismo e abertura ao conhecimento, para que o socorro às populações seja cada vez mais de qualidade.

Joaquim Sabino, presidente da Associação Humanitária da Cruz Verde diz que esta cerimónia juntou o passado e o futuro da Instituição, sendo um dia de festa.

António Barros, comovido, diz que foi com surpresa que recebeu esta homenagem e garante que o vínculo à casa vai estar sempre presente, lembrando que “são raízes que não se apagam”.

António Barros recebeu o crachá de Cidadania e Mérito da Federação de Bombeiros.

Fonte: Universidade FM

Sem comentários:

Enviar um comentário