Peão Cai em Buraco com Um Metro de Profundidade em Vila Nova de Gaia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Peão Cai em Buraco com Um Metro de Profundidade em Vila Nova de Gaia


Uma parte do passeio da Rua Marquês Sá da Bandeira, em Vila Nova de Gaia, cedeu na quinta-feira, abrindo um buraco com um metro de profundidade que originou a queda de um peão.

Durante a manhã, enquanto caminhava pelo passeio, Lurdes Matos acabou por subitamente cair num buraco com aproximadamente um metro de profundidade. O pavimento não estava sinalizado e, à primeira vista, não apresentava danos.

Lurdes Matos teve de ser assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Valares, mas não susteve ferimentos de maior.

Contactada pela Renascença, a Administração das Águas de Gaia explicou que, na origem do aparecimento do buraco, esteve o "colapso de um caneiro" - uma linha de água que rompeu, dando origem à fissura.

"As cidades não estão livres deste género de acontecimentos, são imprevisíveis. Neste caso, a chuva intensa dos últimos dias poderá ter contribuído para o colapso do passeio", explicou o administrador Miguel Lemos.

Neste momento, adiantou, a via está a ser reparada pela Águas de Gaia e a zona já está devidamente sinalizada e delimitada.

Fonte: Renascença

Sem comentários:

Enviar um comentário