Hotel Histórico Destruído por Incêndio de Grande Dimensão no Reino Unido - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 23 de novembro de 2019

Hotel Histórico Destruído por Incêndio de Grande Dimensão no Reino Unido


Um hotel histórico de estilo vitoriano, em Eastborne, em Inglaterra, ficou envolvido por chamas depois de um incêndio ter deflagrado na cave do edifício. O Claremont Hotel foi evacuado depois de o fogo começar por volta das 8h50, bem como o  Pier Hotel, nas imediações.

No local estiveram cerca de 60 bombeiros e 12 viaturas. Foi necessário assistir seis pessoas devido a pequenos ferimentos, mas apenas um foi transportado para o hospital por ter dificuldades em respirar, segundo o serviço de ambulância confirmou ao BBC.

As chamas alastraram para as janelas e telhado do edifício que tinha sido construído entre 1851 e 1855.

Todos os que se encontravam no hotel quando o fogo começou foram contabilizados pelos bombeiros e os habitantes locais foram aconselhados a manter as janelas e portas fechadas. O trânsito esteve cortado durante o combate ao incêndio.

"O edifício ficou seriamente danificado e vai precisar de ser examinado por especialistas antes de ser tomada uma decisão sobre o seu futuro", explicou um porta-voz dos bombeiros, referindo que entretanto foi possível controlar as chamas.

O Claremont conseguiu organizar regresso a casa para todos os hóspedes e contactou todos quantos tinham reservas futuras. 

Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário