Guia de Boas Práticas - Operações de Emergência Médica com Helicópteros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Guia de Boas Práticas - Operações de Emergência Médica com Helicópteros


A empresa Babcock Mission Critical Services Portugal publicou recentemente o “Guia de Boas Práticas - Operações de Emergência Médica com Helicópteros”, um documento que é dirigido a todo o pessoal envolvido na emergência no local. 
O guia visa fornecer apoio a todos os intervenientes que conduzem ou colaboram nas operações com helicópteros de emergência médica num local de aterragem. Estes conteúdos são considerados como boas práticas e podem constituir referências para o estabelecimento de procedimentos internos de cada organização envolvida.
Segundo o documento, os cenários mais comuns de aplicação destes conceitos são: acidentes em vias de trânsito que envolve a recolha por helicóptero; assistência e recolha de pacientes em locais que não são áreas aeronáuticas, designados aqui por locais não preparados; assistência e recolha de pacientes em locais que também são não preparados, mas que já foram avaliados previamente e validados com procedimentos estabelecidos. O guia está também disponível no Centro de Documentação da ENB em formato digital. 

Faça aqui o download do guia: http://bit.ly/2OBrfQF 

Sem comentários:

Enviar um comentário