Despiste em Rio Maior deixa Jovem de 17 Anos Gravemente Ferido - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Despiste em Rio Maior deixa Jovem de 17 Anos Gravemente Ferido


Um jovem de 17 anos de idade ficou ferido com bastante gravidade na sequência do despiste do automóvel que conduzia na Estrada Nacional 114, junto à Zona Industrial de Rio Maior.

O acidente aconteceu às 05h27 da madrugada deste domingo, 24 de novembro, tendo a viatura saído fora da faixa de rodagem e embatido com violência num sobreiro, deixando a vítima encarcerada no seu interior.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros de Rio Maior e pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, tendo as manobras de desencarceramento demorado cerca de hora e meia. 

Após estabilizado no local do acidente o jovem foi transportado de ambulância para o Estádio Municipal de Rio Maior, onde posteriormente foi evacuado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Segundo o Comércio & Notícias apurou o jovem, que viajava sozinho na altura do acidente, teria ido levar dois amigos a casa.

Em declarações ao Comércio & Notícias, o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Paulo Cardoso,  revelou que a vítima sofreu lesões graves a nível torácico e da cervical, mas manteve-se sempre consciente durante as operações de socorro.

A vítima é residente na cidade de Rio Maior, e eventualmente derivado à idade não terá carta de condução.

A GNR do Cartaxo tomou conta da ocorrência.

Fonte: Comercio e Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário