Nova Edição da Formação para Operacional de Queima em Novembro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Nova Edição da Formação para Operacional de Queima em Novembro


Estão abertas até dia 4 de novembro as inscrições para mais duas unidades de formação de curta duração: (UFCD) “3127 — Prevenção de Incêndios Florestais” e “5377 — Fogo Controlado — Apoio”, necessárias para obtenção da credenciação de Operacional de Queima junto do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. (ICNF). A formação realiza-se no Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais da Escola Nacional de Bombeiros (ENB), na Lousã. 
As UFCD destinam-se a elementos detentores da categoria de bombeiro de 1.ª ou superior e com a escolaridade mínima de 9º ano. O módulo de “Prevenção de Incêndios Florestais” realiza-se de 11 a 16 de novembro, já o módulo de “Fogo Controlado – Apoio” tem lugar de 6 a 11 de janeiro de 2020. 
Esta oferta formativa surge para aproveitar a possibilidade de acesso à credenciação segundo as condições específicas definidas para bombeiros que estão contempladas no Regulamento do Fogo Técnico. Os interessados deverão efetuar logo que possível a sua matrícula, pois existem apenas 12 vagas cujo preenchimento será feito por ordem de inscrição.
A formação é constituída por módulos de carácter qualificante que não pertencem à formação de ingresso, acesso ou de aperfeiçoamento técnico dos bombeiros portugueses, sendo por isso disponibilizada através da oferta formativa propinada. O curso conta com a colaboração do ICNF, I.P.
 

Faça aqui a sua inscrição: http://bit.ly/316JB0i 

Sem comentários:

Enviar um comentário