Homem Perde a Vida em Violenta Colisão na Trofa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Homem Perde a Vida em Violenta Colisão na Trofa


Para além da vítima mortal, outras três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas no local e transportadas para o Hospital de São João.

Um homem perdeu a vida e três pessoas ficaram feridas, duas das quais em estado grave, na sequência de uma aparatosa colisão entre dois carros durante a noite deste sábado, na Estrada Nacional 14, na freguesia de Muro, Trofa, distrito do Porto.

De acordo com fonte dos operacionais que estiveram no local a socorrer as vítimas, o alerta da ocorrência foi dado pelas 22 horas.

As vítimas que sofreram ferimentos foram socorridas no local e transportadas para o Hospital de São João, no Porto. Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Trofa, bem como a Guarda Nacional Republicana e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Famalicão.

Uma mulher, que seguia na viatura com o condutor que faleceu, foi também transportada em estado grave para o Hospital de S.João no Porto dando entrada na sala de urgência, devido à gravidade dos ferimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário