Penela: Férias Brilhantes para Todos! - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 31 de agosto de 2019

Penela: Férias Brilhantes para Todos!


Os meninos da Associação Tempos Brilhantes tiveram oportunidade de visitar os Bombeiros de Penela na passada quinta-feira, dia 22.

Os 6 meninos e meninas acompanhados pelos seus monitores, foram recebidos pela bombeira Helena Gomes e pelos bombeiros Carlos Varandas, Andrew Thomas, Pedro Mendes e João Dinis que os acompanharam e realizaram uma visita às instalações e parque de viaturas. Ao longo da visita guiada também se falou acerca do funcionamento interno dos Bombeiros e da sua organização enquanto instituição.

Para finalizar a visita, os participantes vivenciaram por alguns instantes a experiência de serem bombeiros, ao atuarem num incêndio fictício e por realizem um exercício simples com cordas na nossa Casa Escola. 

Os Bombeiros de Penela agradecem a visita salientando a importância da proximidade com a população, privilegiando a formação e informação da sua comunidade.

A Associação Tempos Brilhantes (ATB) é uma associação sem fins lucrativos, que apoia práticas e projetos que melhorem as oportunidades de enriquecimento curricular, artísticas, inovação social e de educação para todos.

Para saber mais acerca desta associação, clique na ligação:

Sem comentários:

Enviar um comentário