Bebé de Um Ano Morre Dentro do Carro Enquanto a Mãe Foi Trabalhar - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 31 de agosto de 2019

Bebé de Um Ano Morre Dentro do Carro Enquanto a Mãe Foi Trabalhar


A polícia de Pineville, no Estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, revelou que um menino de apenas um ano faleceu na quinta-feira depois da mãe o ter deixado num carro quente por horas enquanto ela estava no trabalho.

A polícia de Pineville adiantou que o menino foi encontrado por volta das 17h. dentro de um carro no McMullen Creek Shopping Center, na Pineville Matthews Road.

Segundo os agentes da autoridade, a mãe do menino trabalha naquele centro comercial e não percebeu que o deixou no veículo até ter saído do trabalho.

A polícia disse que depois de descobrir que o filho tinha ficado dentro do veículo, ela ligou em pânico para o 911 à procura de ajuda.

Quando as autoridades competentes chegaram ao local, ainda tentaram salvar a vida do bebé, e o levaram-no às pressas para o Atrium Pineville, mas já era tarde demais.

“Eu sei que o bebé foi tratado até o hospital”, disse a polícia ao Channel 9.

Ainda não está claro exatamente quanto tempo o bebé esteve no carro, mas os investigadores disseram que foi por “um período prolongado”.

Este é o 37º caso de uma criança a morrer trancada em carros nos Estados Unidos este ano, de acordo com a KidsAndCars.org.

Sem comentários:

Enviar um comentário