Jovem bombeira Susana Gonçalves morre subitamente, para trás ficam três filhos menores - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Jovem bombeira Susana Gonçalves morre subitamente, para trás ficam três filhos menores


Susana Gonçalves, membro do corpo de Bombeiros Sapadores de Faro, faleceu na manhã deste domingo, 18 de agosto, aos 39 anos.

Segundo o POSTAL apurou, Susana Gonçalves foi vítima de doença súbita.

Hugo Almeida, também bombeiro, e marido de Susana Gonçalves escreveu na sua página pessoal um texto de despedida: “Vou estar eternamente grato, pois foste tu que me deste o melhor presente que algum dia recebi (filhos). Deixas saudades, olha pelos pequenos”.

O Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro escreveu ainda numa publicação de facebook que “nesta hora difícil, o Comando e Corpo Ativo deixa a toda a família, amigos e colegas os nossos sentidos pêsames e um abraço amigo”.

Por sua vez, o Município de Faro lamentou profundamente o “trágico e inesperado falecimento da Bombeira Sapadora Susana Gonçalves, ocorrido hoje de manhã”.

A autarquia sublinha, numa publicação de facebook, que “Susana deixa uma valorosa carreira nos Bombeiros Sapadores e uma feliz recordação enquanto colega solidária e profissional zelosa cumpridora das suas obrigações”.

“A todos os familiares, camaradas de corporação e amigos, deixamos as mais sentidas condolências nesta hora de consternação, muito em especial aos quatro filhos menores, cujo acompanhamento psicológico foi já assegurado pelo Comando dos Bombeiros Sapadores”, acrescenta o município.

Fonte: Postal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário