Congresso Nacional de Emergência Pré-Hospitalar está Esgotado - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Congresso Nacional de Emergência Pré-Hospitalar está Esgotado


A capacidade do Auditório onde se irá realizar o CNEPH terá atingido o seu limite, no entanto foi aberta uma lista de espera, para o caso de vir a existir a possibilidade de serem aceites novas inscrições.

Assim, devem proceder ao preenchimento do formulário abaixo, havendo a possibilidade de serem aceites novas inscrições, as mesmas serão aceites por ordem de chegada.


O Vida de Bombeiro sabe que já existe uma lista de espera que conta já com mais de meia centena de inscritos, sendo que estes terão de aguardar por um contacto por parte da organização.

É de louvar que um evento desta envergadura e que ainda nem são conhecidos os oradores, tenha já esgotado a sua capacidade, o que demonstra confiança na organização do evento.

Este Congresso tem também o apoio de Sua Excelência, o Senhor Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa que ao tudo indica, poderá fazer a abertura do Congresso, visto ter sido convidado para o efeito.

O Vida de Bombeiro, que apoia desde o inicio este evento, irá fazer toda a cobertura do mesmo nos dias 16 e 17 de Novembro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário