Ambulância Capota em Via de Saída da A22 em Loulé - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 10 de agosto de 2019

Ambulância Capota em Via de Saída da A22 em Loulé


Uma ambulância da Cruz Vermelha, que está afeta a Boliqueime, despistou-se numa saída da A22, já próximo da cidade de Loulé, quando estava a caminho de uma situação de emergência médica. 

Apesar do aparato no local, tendo o socorro contado com 11 operacionais, apoiados por cinco veículos, o condutor da viatura sofreu alguns ferimentos considerados ligeiros e o outro tripulante escapou ileso do acidente. A GNR, que também esteve na ocorrência, investiga a causa do despiste. 

O alerta chegou ao Centro Distrital de Operações de Socorro às 11h00 e dava conta de um despiste de um veículo que estava a sair da A22, no nó de acesso a Loulé, já próximo da estrada N396. No local constatou-se que se tratava de uma ambulância da Cruz Vermelha que, ao que o CM apurou, está estacionada em Boliqueime. 

Foi dessa localidade que saiu, minutos antes do despiste, para responder a uma emergência médica na rua de Cruz da Assumada, na cidade louletana. O veículo ficou virado no sentido contrário, na berma da direita, naquela via de saída da A22, tal foi a violência do despiste. 

O único ferido, com uma gravidade considerada ligeira - ficou apenas com alguns hematomas - foi o condutor da ambulância. Ao seu lado seguia um tripulante que não teve necessidade de ser assistido medicamente. 

A curva relativamente apertada e o piso molhado, devido à chuva que se fez sentir esta sexta-feira na região, poderão estar na origem do acidente.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário