Três Jovens de 17 Anos Morrem em Violento Despiste na Galiza - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Três Jovens de 17 Anos Morrem em Violento Despiste na Galiza

Três jovens de 17 anos (duas raparigas e um rapaz) morreram na noite desta quarta-feira, após um violento despiste rodoviário, em Vigo, Espanha. No carro seguiam ainda mais dois adolescentes, que sofreram ferimentos graves.

De acordo com o jornal La Voz de La Galicia, os três jovens que perderam a vida seguiam nos assentos de trás do carro. Bieito LR, Sara C.V. e Sofia PH, são as vítimas da tragédia. O motorista do carro, também ele um adolescente de 18 anos, ficou gravemente ferido. Tinha a carta de condução há pouco mais de um mês.

Os jovens seguiam do município de Redondela em direção a Vigo para ver o jogo da final da Liga Europa. Ao que tudo indica, a causa do acidente terá sido excesso de velocidade, mas as causas ainda estão a ser investigadas. De acordo com a imprensa espanhola, os testes de álcool e de drogas deram negativo.

Os cinco jovens eram estudantes de Redondela. Sofia, preparava-se para ir estudar Comunicação Audiovisual, em Madrid. Bieito era atleta de futebol na equipa Nespereira. Já Sara, destacava-se pela boas notas que tinha.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário