Sul e Sueste em Espanha - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 12 de maio de 2019

Sul e Sueste em Espanha


A convite da Associación Profesional de Rescate en Accidentes de Trafico (APRAT), de Espanha, uma equipa de salvamento e desencarceramento do corpo de Bombeiros do Sul e Sueste, em representação de Portugal, participa, até 10 de maio, em Valência no XIV Encuentro Nacional de Rescate en Accidentes de TrÔfico.

O adjunto Miguel Saldanha, o subchefe Nuno Machado, os bombeiros de 1.ª Tiago Duarte e Daniel Batista e os bombeiros de 2.ª Sara Mestre e Fernando Santos integram esta equipa que seguiu para o país vizinho acompanhada pelo comandante AcÔcio Coelho,

A participação neste encontro salvamento e desencarceramento em acidentes rodoviĆ”rios ocorre pela sexta vez, “consolidando-se, assim, uma relação ibĆ©rica profĆ­cua com impacto muito relevante a nĆ­vel da formação especializada”, conforme salienta fonte dos Bombeiros do Sul e Sueste.

Sem comentƔrios:

Enviar um comentƔrio