Carta Aberta de Uma Vítima Grave ao Dr. Santana Lopes e ao INEM - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Carta Aberta de Uma Vítima Grave ao Dr. Santana Lopes e ao INEM


“Em primeiro lugar gostava de lhe desejar as melhoras e espero que recupere rápido do seu acidente.

Olá eu sou o Quim. No dia 01-12-2018 sofri um gravíssimo acidente de viação, do qual ainda estou a recuperar… Dr. Santana Lopes, queria dizer-lhe que tive o meu acidente perto de uma localidade chamada de Santana da serra, no Baixo Alentejo, ali a pouquinhos quilómetros da fronteira com o Algarve.

Confesso que fui super bem assistido pelos bombeiros que me socorreram. Mas sabe quantos quilómetros são do local onde tive o acidente até ao hospital distrital de Beja? São mais ou menos 60 quilómetros… Sabe como os fiz? Fi-los de Ambulância…

Após chegar ao Hospital e ter feito vários exames, foi decidido pela excelente equipa médica que me recebeu que eu tinha de seguir para Lisboa…Sabe quantos quilómetros são de Beja até Lisboa? São cerca de 180… Sabe como os fiz? Fi-los de Ambulância…

Quando cheguei a Lisboa, fui novamente examinado e fiz novamente vários exames…Os excelentes Médicos que me receberam em Lisboa, decidiram que eu tinha de ficar internado… Sabe quantos dias estive internado? Estive 40 dias no Hospital de São José, mais 39 que você.

Sr. Santana Lopes, eu não lhe peço muito… Apenas peço, se um dia vier a ser Primeiro Ministro do nosso PORTUGAL, não se esqueça do grave acidente que teve…Não se esqueça do quanto a VIDA é preciosa…Mas principalmente no que toca à saúde, peço-lhe, por favor, do fundo meu coração, para não se esquecer de acabar com os portugueses de primeira e segunda…É que eu com as dores que tinha também não me tinha importado de ir de Helicóptero.

Ps: (esta foto foi tirada quando estava no Hospital… No entanto, ainda estou a recuperar do acidente… UM MUITO OBRIGADO A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE TRATARAM DE MIM, Médicos, Enfermeiros e Auxiliares)”

Sem comentários:

Enviar um comentário