Bombeiros de Carcavelos e Aljezur distinguidos com o Prémio Bombeiro de Mérito - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Bombeiros de Carcavelos e Aljezur distinguidos com o Prémio Bombeiro de Mérito


As comemorações do Dia do Bombeiro Português, promovidas pela Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), irão ocorrer nos próximos dias 25 e 26 de Maio, na cidade de Leiria. A efeméride tem início no dia 25, às 9h00, com o Acendimento da Pira, junto ao Teatro Miguel Franco, no centro de Leiria. De seguida, no mesmo teatro, vai ter lugar um seminário denominado “O Futuro do Voluntariado nos Bombeiros”. À noite, no Teatro José Lúcio da Silva tem lugar um concerto designado por “O Bombeiro Português”.

As cerimónias prosseguem no dia 26, às 11h30, com uma missa na Sé de Leiria e, às 16h00, a sessão solene com parada e desfile na Avenida Nova de Leiria (Avenida 22 de Maio), com a presença do Secretário de Estado da Protecção Civil, José Artur Neves, que presidirá à cerimónia, durante a qual será entregue o Prémio Bombeiro de Mérito e várias menções honrosas, atribuídos pelo Júri responsável pelo processo.

O Prémio Bombeiro de Mérito foi atribuído pelo Júri ex-aequo ao bombeiro de 2.ª Hélio Diogo Peres Oliveira, do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, e ao bombeiro de 2.ª, Gonçalo Diogo Silva Monteiro, do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Carcavelos e S. Domingos de Rana.

As menções honrosas, na categoria Câmara Municipal, são atribuídas ex-aequo às Câmaras Municipais de Ourém e Barcelos, e na categoria Personalidade Empresarial ou Empresa, a Becri – Malhas e Confeções SA. de Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário