Bebé entre os Quatro Feridos de Uma Colisão Frontal em Mirandela - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Bebé entre os Quatro Feridos de Uma Colisão Frontal em Mirandela


Um acidente de viação, na estrada nacional 213, no lugar de Latadas (Mirandela), causou, esta quinta-feira à tarde, dois feridos graves - duas mulheres - e dois feridos ligeiros - um homem de 33 anos e o filho de cinco meses.

Tratou-se uma colisão frontal, entre duas viaturas, pouco depois das 15 horas, em circunstâncias ainda por apurar.

Numa das viaturas viajava um casal e o filho de 5 meses, enquanto no outro automóvel envolvido seguia apenas uma mulher de 50 anos. As vítimas do sexo feminino têm ferimentos graves e, depois de estabilizadas no local, foram transportadas de ambulância para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, enquanto os dois feridos ligeiros deram entrada no hospital da Unidade Local de Saúde do Nordeste, em Mirandela.

Foi acionado o helicóptero do INEM, sediado em Macedo de Cavaleiros, que aterrou na estrada nacional 213, mas a equipa médica optou por fazer transportar as duas feridas graves em ambulância.

No local do acidente, a prestar assistência aos feridos, estiveram 12 bombeiros voluntários de Mirandela e Vila Flor, com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, e ainda a ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) de Mirandela e o héli do INEM.

A GNR de Mirandela tomou conta da ocorrência, deslocando para o local mais de uma dezena de elementos para cumprir o protocolo de segurança, neste tipo de acidentes.

O trânsito esteve cortado durante hora e meia, nos dois sentidos, para que fossem retiradas as viaturas sinistradas e efetuada a limpeza da via.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário