Empresa de Estofos Destruída por Incêndio em Paredes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 28 de abril de 2019

Empresa de Estofos Destruída por Incêndio em Paredes


Um incêndio de grandes dimensões destruiu este sábado à tarde a fábrica Suffa, que produz estofos, em Lordelo, Paredes. 

As chamas começaram num armazém da empresa e rapidamente alastraram a outras áreas. Na fábrica trabalham cerca de 60 pessoas, que agora ficam com os seus postos de trabalho em risco. O dono da empresa sentiu-se indisposto e foi hospitalizado. 

O alerta chegou aos bombeiros pelas 15h00. Para o local seguiram 115 operacionais de várias corporações. "Aquilo que se percebe é que a fábrica ficou quase totalmente destruída na parte da produção. Os prejuízos serão certamente enormes. Uma empresa destas terá de levar algum tempo para voltar a estar de pé", sublinhou Nuno Serra, presidente da Junta de Freguesia de Lordelo. Durante a manhã, a fábrica esteve aberta para trabalhos, mas na altura em que as chamas deflagraram ninguém se encontrava no edifício. 

"De início ouvimos duas explosões. Isto é uma grande perda para a freguesia", explicou José Alves, que vive perto da empresa Suffa. 

O proprietário da fábrica de estofos sentiu-se indisposto e teve de ser transportado para o hospital. "É um homem que vive esta empresa de noite e de dia, tal como os filhos e os funcionários. Mas sabemos que agora está tudo bem com ele", explicou Nuno Serra. As causas do incêndio estão agora a ser investigadas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário