Choque Frontal na Marginal Mata Jovem de 24 Anos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Choque Frontal na Marginal Mata Jovem de 24 Anos


Francisco Neto seguia sozinho no seu Peugeot 106 quando, este domingo de manhã, por razões ainda desconhecidas, terá invadido as faixas em sentido contrário e colidido de frente com um Mercedes. O jovem de 24 anos, da Gozundeira, Sobral de Monte Agraço, morreu no local. 

O homem de 44 anos que era o único ocupante do Mercedes sofreu ferimentos graves e foi hospitalizado. O acidente ocorreu às 09h00 na estrada Marginal, em Oeiras, no início da curva da Cruz Quebrada após a longa reta do Dafundo, com velocidade máxima de 70 km/h. Francisco seguia no sentido Lisboa-Cascais, num local onde as colisões frontais acontecem com frequência e são brutais. "Pode ter sido excesso de velocidade, álcool, uma desatenção provocada por múltiplos fatores. É algo que, pouco a pouco, a investigação vai apurar", explicou ao CM o comissário Bruno Pereira, oficial de serviço ao Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. 

A investigação está a cargo de uma equipa especializada da PSP. Como não terá havido testemunhas da colisão - e a câmara de monitorização do trânsito da Estradas de Portugal apontada para a curva não faz gravação, só transmite em direto - a Polícia fez perícias demoradas. "Estamos a tentar recriar aquilo que aconteceu e apurar os dados para saber se houve, até, alguma responsabilidade criminal", afirma o comissário. Os Bombeiros do Dafundo estiveram no socorro. O ferido foi para o Hospital de S. Francisco Xavier. A Marginal esteve totalmente cortada até às 12h30. 

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário