Bombeiros Realizam Jantar Solidário para Adquirir Autoescada - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 14 de abril de 2019

Bombeiros Realizam Jantar Solidário para Adquirir Autoescada


A comissão de angariação de fundos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos para aquisição de uma autoescada vai realizar no dia 26 de abril (sexta-feira), pelas 20h00, no Salão da Paróquia de São Pedro, uma Noite de Fados com o objetivo de angariar fundos para a aquisição do referido equipamento.

O espetáculo contará com as vozes de Ana Dória, Catarina Ferreira, São Refinfa, São Santana, Faustino Pereira e António Lourenço, acompanhados pelos músicos da Alma Fadista (Rui Girão e Diogo Ferreira). Refira-se que todos os artistas irão atuar gratuitamente.

A Noite de Fados será acompanhada de jantar, onde haverá entradas com queijo, azeitonas, chouriço e morcela, caldo verde, carne assada com batata assada, arroz de passas e salada, e arroz doce. A ementa inclui ainda sonhos e bolo de cabeça acompanhado pelo tradicional “café das velhas”.

A autoescada dos Bombeiros Voluntários Torrejanos é uma viatura com mais de 50 anos, estando por isso praticamente obsoleta. A comissão já angariou pouco mais de 11 mil euros sendo que a associação pensa adquirir uma viatura autoescada em segunda mão, num valor entre os 80 e os 100 mil euros. Novo, o equipamento custa quase meio milhão de euros.

A aquisição dos bilhetes para este evento poderá ser feita no quartel da corporação.

Fonte: Rede Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário