Mulher que Arrastou a Filha para a Morte deixou Carta de Despedida ao Marido - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 8 de março de 2019

Mulher que Arrastou a Filha para a Morte deixou Carta de Despedida ao Marido


Os corpos de uma mulher e de uma criança, mãe e filha, foram encontrados sem vida esta quinta-feira dentro de um veículo que ardeu junto à Lagoa de Albufeira, em Sesimbra.

A viatura foi encontrada a arder ao princípio da noite desta quinta-feira numa zona de mato perto de um bairro residencial. Ao que o CM apurou, os operacionais chamados para extinguir o fogo depararam-se com dois corpos no interior da viatura, ao extinguirem as chamas.  

O veículo foi encontrado numa zona de mato, mas não muito longe de casas de habitação. O alerta chegou às autoridades por volta das 19h50. Foram enviadas para o local equipas dos bombeiros de Sesimbra, da GNR e uma VMER do hospital de Setúbal. Ao que o CM apurou a mãe teria cerca de 40 anos e a filha à volta de dez. Segundo apurou o CM, o marido da vítima encontrou na manhã desta quinta-feira uma carta de despedida da mulher. 

Deu então o alerta para o desaparecimento desta e da criança, no posto da GNR da Costa da Caparica. Segundo revelou o marido às autoridades, a mulher estaria deprimida por a empresa onde trabalhava ter falido, deixando-a sem emprego. Perto do local onde o carro foi encontrado, estava um garrafão com gasolina. Perante os indícios de crime, a Polícia Judiciária assumiu a investigação inicialmente desenvolvida pela GNR.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário