Morreu Adolescente que Queimou 65% do Corpo para Salvar Irmão de Incêndio - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 19 de março de 2019

Morreu Adolescente que Queimou 65% do Corpo para Salvar Irmão de Incêndio


"A adolescente de 16 anos que salvou o irmão de um incêndio em janeiro na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba, morreu segunda-feira (18), no Hospital Evangélico Mackenzie. Jaqueline de Andrade teve 65% do corpo queimado ao entrar em casa para salvar o irmão Gabriel, de 4 anos, do incêndio na madrugada do dia 15 de janeiro. Jaqueline havia deixado a UTI 15 dias após ser internada, mas acabou não resistindo a uma infecção generalizada agravada pelas queimaduras.

Durante o incêndio, a adolescente e toda a família conseguiram sair da casa, menos Gabriel. Assim que percebeu a ausência do menino, o pai, Jair de Andrade, seguiu correndo em direção à casa, mas foi barrado pela filha mais velha.

“Ela que não deixou o pai entrar e entrou no lugar dele. Aí foi lá dentro, largou para gente o irmão e quando foi tentar sair pela janela não conseguia pular por causa da saia, que era muito justa. Então saiu em direção à cozinha, mas não tinha mais como sair e isso acabou queimando a frente do corpo dela”, detalhou a mãe, Dinair de Andrade, em entrevista à Gazeta em janeiro. “A Jaque voltou para tentar pular de novo a janela e o fogo queimou toda a parte de trás. Depois disso, a única coisa que lembro é dos gritos que ela dava. Um grito desesperado. Vi quando ela caiu da janela e depois disso eu desmaiei”, completou a mãe na entrevista logo após o incêndio."

Sem comentários:

Enviar um comentário