Menino de cinco anos tinha lutava contra a doença há dois anos e precisava de ser submetido a uma cirurgia para um transplante de fígado.
Charlie Proctor, um menino de cinco anos perdeu a vida na luta contra o cancro em casa, em Lancashire, no Reino Unido, este sábado. Momentos antes de partir, o menino pediu desculpa à mãe pelo que estava a acontecer.
Há dois anos, Charlie foi diagnosticado com um cancro no fígado. A família fez os esforços para tentar juntar 900 mil euros para a realização de uma cirurgia nos Estados Unidos, enquanto o menino era submetido a outro tipo de tratamentos.
“Ontem à noite, o meu melhor amigo, o meu mundo – Charlie, respirou pela última vez. Ele adormeceu nos meus braços. A dor que temos nos nossos corações é muito forte. O mundo perdeu um menino incrível”, escreveu a mãe da criança, numa publicação feita na página de Facebook de Charlie, que contava com mais de 30 mil seguidores.
“Agora está na hora de voar. Estou tão orgulhosa de ti. Tu lutaste com tanta força. Irei sentir saudades para sempre. Bons sonhos, meu bebé”, despediu-se a mãe na mesma publicação.
Sem comentários:
Enviar um comentário