Comando dos Bombeiros de Lourosa Apresenta Demissão em Bloco - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 13 de março de 2019

Comando dos Bombeiros de Lourosa Apresenta Demissão em Bloco


Os quatro elementos que integram o Comando dos bombeiros de Lourosa, Santa Maria da Feira, apresentaram, esta terça-feira, a demissão das suas funções. O JN apurou que a não recondução dos dois adjuntos do Comando está na origem desta decisão.

O comandante, segundo comandante e os dois adjuntos do Comando apresentaram o pedido de exoneração depois da direção da Associação da Humanitária comunicar aos dois adjuntos que não pretendia a sua recondução naquelas funções.

Uma decisão que terá sido tomada sem a informação ou auscultação prévia do comandante.

"Foi-me comunicado que o Comando apresentou a demissão. Terá sido provocada pela carta que os adjuntos receberam da não recondução nas suas funções", confirmou, ao JN, Vítor Marques, o vereador da Proteção Civil.

O autarca acrescenta que, embora não querendo imiscuir-se nos assuntos internos da Associação e que, apesar ser da competência da direção a recondução ou não do Comando, "seria de bom tom a direção ter contactado previamente o comandante", considerou.

Diz-se, ainda, "preocupado com a situação", lembrando que o processo de recondução de um novo comandante, "vai demorar algum tempo".

Os demissionários deixam de exercer funções a partir do próximo dia 18.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário