Bebé de Um Ano Morre num Incêndio na Amadora - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de março de 2019

Bebé de Um Ano Morre num Incêndio na Amadora


Um incêndio numa habitação causou a morte de uma menina de um ano, esta segunda-feira de manhã, na Amadora. Há ainda seis feridos, três graves.

Uma menina de um ano morreu, esta segunda-feira de manhã, na sequência de um incêndio no rés-do-chão de um edifício com três andares, na estrada Salvador Allende, na freguesia da Venteira, na Amadora.

Segundo o comandante dos Bombeiros da Amadora, Mário Conde, seis pessoas ficaram feridas, três com gravidade, e uma morreu na sequência do incêndio.

"Quando chegámos o rés-do-chão estava todo tomado pelo fogo, com o fumo a invadir a caixa de escadas, impedindo a saída dos moradores dos outros pisos", disse Mário Conde, em declarações à RTP3.

O alerta foi recebido às 7.18 horas da manhã desta segunda-feira. As chamas foram dadas como extintas às 7.56 horas, disse ao JN fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS), de Lisboa.

O combate às chamas mobilizou estão 26 operacionais, dos bombeiros de Queluz e Amadora, apoiados por nove viaturas. Entre os meios conta-se a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Fernando Fonseca, e a PSP.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário