Bebé de Um Ano Morre ao Cair em Balde de Água a Ferver - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 29 de março de 2019

Bebé de Um Ano Morre ao Cair em Balde de Água a Ferver


Um bebé de um ano morreu depois de cair num balde com água a ferver, enquanto a mãe lhe preparava o banho, na aldeia de Salhany, na Ucrânia. Segundo avança o Daily Mail, os médicos tentaram salvar a criança, que ficou com 80% do corpo queimado. 

No entanto, o coração do menino parou de bater 11 dias após ter ficado em estado crítico. De acordo com a mesma fonte, a mãe do menino diz agora não ser capaz de se perdoar a si própria. O incidente aconteceu quando a mãe trouxe um balde com água a ferver com o objetivo de misturar um pouco dessa água com a água fria da banheira. 

O menino acabou por cair dentro da água, sofrendo queimaduras de 3º grau - queimaduras profundas que provocam a destruição total dos nervos, podendo inclusive atingir músculos e estruturas ósseas. "Vi como ele caiu na água a ferver. Corri em direção ao balde e tirei-o de lá. Envolvi-o num pano, mas quando tirei o pano do corpo dele percebi que estava todo queimado", disse a mãe. 

As autoridades já estão a investigar o caso, mas segundo o jornal reporta a polícia não acusa formalmente a mulher da morte do filho, afirmando que tudo se tratou de um acidente.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário