Recém-nascido Preso nos Esgotos foi Resgatado com Vida em Durban - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Recém-nascido Preso nos Esgotos foi Resgatado com Vida em Durban


Equipas de resgate trabalharam durante três horas para retirar um recém-nascido de um tubo de esgoto, em Durban, na África do Sul.

O choro do bebé alertou as pessoas que passavam por uma rua da cidade de Durban, segunda-feira de manhã, que chamaram as autoridades. Um transeúnte espreitou pela sarjeta e viu que a criança tinha ido pelo tubo de esgoto abaixo.

As equipas de resgate cavaram até ao cano onde o recém-nascido estava preso e cortaram o tubo cuidadosamente para retirá-lo, contou Robert Mckenzie, porta-voz da equipa de emergência. Segundo o mesmo, o bebé percorreu cerca de cinco metros por um tubo estreito.

O recém-nascido foi examinado e levado de helicóptero para o hospital Albert Luthuli. Os médicos afirmaram está estável porém pode estar com sintomas de hipotermia.

"Um recém-nascido foi resgatado de uma sarjeta, na segunda-feira de manhã, logo após as 6 horas da manhã" lê-se na publicação do Facebook da "Rescue Care", atribuída a Garrith Jamieson. "O bebé foi localizado e retirado pelo departamento de Bombeiros de Durban", acrescentou.

Vídeos amadores no local do acidente mostram o momento em que o bebé é resgatado pelas autoridades.

Ainda não são conhecidas as causas que levaram o recém-nascido a ficar preso nos esgotos.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário