Mãe Heroína Perde a Vida mas antes Atira Filho Bebé da Janela para o Salvar de Incêndio - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Mãe Heroína Perde a Vida mas antes Atira Filho Bebé da Janela para o Salvar de Incêndio


Mãe atirou o filho bebé pela janela, dentro da cadeirinha de transporte, para o salvar de um incêndio que deflagrava na sua habitação.

Shelby Carter, uma jovem mãe de 21 anos, conseguiu salvar a sua filha de apenas doze dias, atirando-a da janela, dentro de uma cadeirinha, do segundo andar de uma habitação, durante um incêndio que deflagrava com grande intensidade. O caso aconteceu no estado de Illinois, nos Estados Unidos da América.

O instinto radical da mãe, que se apercebeu que já não iria conseguir escapar com vida do incêndio, foi atirar a sua pequena filha da janela, de forma a salvar-lhe a vida.

Ed Foglesonger, chefe do departamento de bombeiros de Wyoming, afirmou à imprensa que o “sangue-frio” daquela jovem mãe surpreendeu os soldados da paz: “Ficámos todos a questionar-nos porque motivo não saiu de casa atrás da bebé”, afirmou o responsável. Ao que tudo indica a jovem terá perdido a vida poucos minutos depois do ato heroico.

O corpo da mãe acabou por ser encontrado no segundo andar da casa e a autópsia revelou que a mulher tinha perdido a vida devido à inalação de fumo. Já o bebé estava a poucos metros do edifício ainda em chamas quando os operacionais dos bombeiros chegaram ao local, mas encontrava-se a salvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário